Quinta-feira, 8 de Abril de 2010

Quando vi o vídeo pensei: "Mas que palhaços! Excelentes candidatos a "Mineralogista do Ano". Depois, resolvi investigar um pouco mais e compreendi então a genialidade dos senhores. É que eles vendem 'blenders', ou se quiserem em português, liquidificadoras, e mesmo com o  incomparável entusiasmo que o povo norte-americano tem pelas ditas 'blenders', concerteza não haverá coisa mais desinteressante que uma dessas máquinas. Então como chamar a atenção do mundo para uma coisa que não tem interesse absolutamente nenhum? Simples, associá-la a algo de que todos falam, mesmo que à revelia como deverá ser, certamente, o caso. Excelente case study de marketing. "Will it blend?" It certainly will, digo eu.



publicado por fblourido às 10:39 | link do post | comentar

1 comentário:
De Cais das Colinas a 9 de Abril de 2010 às 11:16
O entusiasmo dele é enervante.
Acho que foi este nesta maquineta que eliminaram as famosas armas de destruição maciça iraquianas...


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


posts recentes

Boas Festas

Claque partidária.

Redenção

"O Dantas em génio nem ch...

"Think of RepRap as a Chi...

Zeitgeist

Isto é claramente, e cada...

Ups...

Boas festas

1', 2'...12'20'' de Músic...

arquivos

Dezembro 2011

Outubro 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

todas as tags

||
drupal stats
blogs SAPO
subscrever feeds